Abadia dos Dourados
Categoria - A (Moto)
De acordo com a nova lei de 2026, a adição da categoria A (moto) exige duas aulas práticas, exame prático do Detran e a realização do exame médico, conforme a legislação vigente.
A Autoescola Garantia do Brasil já está ajustada à nova lei e ao programa CNH do Brasil, oferecendo suporte em todas as etapas do processo.
Categoria - B (Carro)
Para a adição da categoria B (carro), o processo segue a nova legislação de 2026, com duas aulas práticas, exame prático do Detran e exame médico obrigatório.
A Garantia do Brasil atua conforme o programa CNH do Brasil, garantindo orientação completa até a aprovação.
Categoria - D
De acordo com a nova lei de 2026, a mudança para a categoria D exige a realização de 10 aulas práticas, exame prático do Detran, exames médico e psicotécnico e exame toxicológico, conforme a legislação vigente.
A Autoescola Garantia do Brasil já está totalmente ajustada à nova lei, atuando de acordo com o programa CNH do Brasil e oferecendo suporte completo em todas as etapas do processo.
Categoria A e B
Condutor de veículo motorizado, abrangido pela categoria A eB, cujo peso bruto total não exceda a 3.500kg e cuja lotação não exceda a 08 (oito) lugares, excluído o do motorista, e que tenha a idade mínima de 18 (dezoito) anos.